Goiás x Internacional como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Goiás e Internacional se enfrentaram na noite desta quarta-feira (15), no estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ao passo que os visitantes não se intimidaram e venceram por 2 x 1.

Melhores Momentos – Goiás x Internacional

 

1° Tempo

Primeiramente, jogando em casa e com apoio da torcida, o Goiás saiu na frente, pressionando o adversário desde o início do duelo. Logo nos primeiros minutos de bola rolando, assustou o Internacional, mas a bola não entrou. O lance deu uma acordada na equipe gaúcha, que partiu para o contra-ataque com maior impeto. Ao passo que aos 8′ abriu o placar com gol de Edmilson após cruzamento de Moisés. Com a vantagem no marcador, o Colorado dominou a bola e o jogo também, sem dar tanto espaço para criações dos mandantes. Dessa forma, os donos da casa sem poder usar das triangulações e passes de perigo, focaram nas bolas aéreas e a ideia deu certo. Visto que aos 40′ Da Silva de cabeça deixou tudo igual no marcador.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto com o empate de 1 x 1, o intervalo foi importante para as duas comissões técnicas. Ao passo que foi possível estudar o adversário, corrigir erros e adotar uma nova postura em campo. Afim de não decepcionar os torcedores presentes nas arquibancadas do estádio, o Goiás tentou voltar dominando, mas não foi o bastante para conter o Colorado. Em outras palavras, os visitantes voltaram com mais determinação e organização nas jogadas, assim sendo, no primeiro minuto ampliou para 2 x 1 com Alan Patrick.

Em contrapartida, o Esmeraldino se abateu com o segundo gol logo de cara e não conseguiu colocar em prática os planos de se impor. Contudo, o nervosismo foi tomando conta da equipe com o passar do tempo e acabou resultando em briga entre companheiros do time goiano.

Goiás x Internacional – E Agora?

A saber que o Goiás enfrenta o Corinthians no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Enquanto, no mesmo dia, o Internacional recebe o Botafogo, às 18h, no estádio Beira-Rio.

Foto: Reprodução/Twitter

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário