Gabriel Carvalho vibra com classificação antecipada no Gaúcho sub-20 e analisa Ivoti

Em primeiro lugar, o São José sub-20 vive ótima fase no Campeonato Gaúcho da categoria. Então, comandado por Gabriel Carvalho, o time confirmou a liderança do Grupo D, com 25 pontos, sendo sete vitórias e quatro empates.

Por certo, Gabriel Carvalho explicou o bom momento vivido pelo São José, a invencibilidade e exaltou a equipe. Assim, a última vítima acabou sendo o Grêmio, derrotado por 3 x 2, no Francisco Noveletto.

Temos conseguido manter um bom nível de concentração nos jogos, aliado a um entendimento e comprometimento tático privilegiado dos nossos atletas. Conseguimos algumas mudanças de cenários dentro do próprio jogo que são muito interessantes. Também temos um plantel muito equilibrado e qualificado tecnicamente que nos traz boas opções de trocas para mantermos nível e intensidade nos jogos” – falou o treinador.

Antecipadamente, garantido na próxima fase do Gaúcho, o treinador do São José mantém os pés no chão e citou outros objetivos na competição.

“Vamos manter o trabalho com humildade, como fizemos até agora, buscando passo a passo ir vencendo cada jogo, com muito respeito e estudo dos adversários, para também irmos avançando na competição. O nosso trabalho é sempre voltado, em primeiro lugar, para a formação destes atletas. De fato, a competição nos dá uma boa referência da competitividade e da evolução individual do jogador que em breve estará no profissional do clube. Mais do que a meta do Gauchão, temos como meta a promoção destes atletas” – disse.

Próximo adversário do São José e de Gabriel Carvalho

Por fim, o próximo rival é o Ivoti, neste sábado (4), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio dos Eucaliptos. A saber, o clube é o 7º colocado. E Gabriel já analisou o duelo.

“A equipe do Ivoti é muito bem organizada e tem valores individuais bem interessantes. Fez bons jogos durante a competição. Mas por detalhes não conseguiu melhores resultados para brigar ainda por classificação. Será um jogo bastante disputado e difícil. Ainda mais fora dos nossos domínios” – finalizou.

Foto destaque: Divulgação / São José

Eric Filardi

Eric Filardi

Sou um jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e um verdadeiro apaixonado por futebol. Criado em Taboão da Serra e paulistano de coração, trago em mim o compromisso de escrever com profissionalismo e criatividade, mantendo sempre a imparcialidade. Embora tenha meu clube e preferências, viso trazer informações e análises de forma equilibrada.