Fortaleza x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (8), Fortaleza x São Paulo se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o duelo esteve longe de ser um dos melhores, as equipes deixaram a desejar na criação de jogadas. Assim, os destaques forma Yago Pikachu e Luciano, que marcaram os gols do empate por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza x São Paulo

1° tempo: abaixo do esperado

A princípio, os primeiros 45′ tiveram pouca adrenalina. Afinal, o duelo foi marcado por um excesso de faltas e reclamações por parte dos jogadores. Dessa forma, ambos os times voltaram para o vestiário insatisfeitos, sem anotar gols.

2° tempo: ambos marcam e ninguém vence

Por outro lado, a etapa final teve mais emoção e os times buscando mais o gol. Assim, após bela visão de jogo de Igor Gomes, Luciano abriu placar. Na sequência, Juninho Capixaba cruzou para Yago Pikachu marcar um golaço. Portanto, o jogo terminou com um empate por 1 x 1.

Fortaleza x São Paulo – E agora?

Por fim, ambas as equipes voltam a campo na quinta-feira (12), pela Copa do Brasil. Decerto, o Fortaleza terá um jogo mais tranquilo, pois ganhou de 3 x 0 do Vitória no jogo de ida. Em contrapartida, o São Paulo empatou com o Juventude por 2 x 2 e vai decidir em casa. Por enquanto, no Brasileirão, o Tricolor segue na parte de cima da tabela. Enquanto isso, o Leão se mantém no Z4.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.