Fortaleza x Santos Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Neste domingo (24), o Fortaleza recebeu o Santos na Arena Castelão, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, confira Fortaleza x Santos Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação.

Fortaleza x Santos Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

1° Tempo: jogo morno e sem criação para ambas as equipes

O Fortaleza começou os primeiros minutos da partida com tentando pressionar o adversário. Já o Santos  utilizou o mesmo método da última partida no meio de semana contra o Botafogo. Dessa forma, os primeiros 10 minutos sem chances de gol para ambas as equipes.

Com 30 minutos, a precisão nos passes era de 83% para o Fortaleza e apenas 68% para o Peixe. Por fim, com um jogo que Fortaleza x Santos não souberam criar jogadas e chances de gols, o primeiro tempo da partida termina em 0 x 0.

2° Tempo: jogo não sai do empate sem gols

Já no segundo tempo, o Santos tentou vir com uma postura mais intensa e com pressão contra o dono da casa. Nesse sentido, o Fortaleza tentou aproveitar as sobras de bolas para criar um contra ataque. Sendo assim, com 10 minutos de jogo no segundo tempo, teve mais movimentação do que a primeira parcial.

E foi apenas aos 18 minutos do segundo tempo, que surgiu a primeira chance clara de gol com um chute de Thiago Galhardo, porém a bola não entrou. Dessa forma, o segundo tempo melhorou em comparação com o primeiro, porém ainda foi um jogo com muitos erros de ambas as equipes.

Sendo assim, sem muitas chances de gol para ambas as equipes, a partida termina em 0 x 0 na Arena Castelão.

FORTALEZA X SANTOS – E AGORA?

Dessa forma, Fortaleza x Santos terminam o primeiro turno do Brasileirão Série A.  Por fim, o próximo jogo do Peixe é no dia 01 de agosto, na Vila Belmiro, contra o Fluminense, em partida valida pelo Brasileirão Série A. E o Fortaleza enfrenta o Fluminense no dia 28 de julho nas quartas de final da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Destaque/Santos FC

Carolina Castro
Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.