Fluminense x Avaí como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (19), Fluminense x Avaí se enfrentaram pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. Assim, jogando no Maracanã, o Flu foi melhor e venceu o adversário por 2 x 0. Os destaques da partida foram os atacantes Gérman Cano e Matheus Martins, autores dos gols da vitória. Além disso, Arias foi muito bem no jogo.

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Avaí

Em breve

1° tempo: com dificuldades, Flu abre o placar

A princípio, o jogo começou em um ritmo acelerado para o Fluminense. Assim, aos 4′ Arias fez um boa jogada pelo meio e deixou Germán Cano sozinho com o goleiro. Então, como é de costume, o artilheiro não desperdiçou e abriu o placar. No entanto, após os 20′ o Flu diminuiu a intensidade, mas o Avaí também não cresceu na partida. O Tricolor teve maior posse de bola e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0.

2° tempo: Avaí tem gol anulado e Fluminense mata o jogo

Na sequência, o Avaí cresceu de produção e partiu pra cima com o intuito de conseguir o empate. Assim, a equipe catarinense fez um gol e empatou o jogo. Contudo, o VAR avisou o árbitro de campo que o garçom da jogada, Willian Pottker, estava impedido.

Dessa forma, o Fluminense tomou um “choque de realidade” e voltou para partida. Então, Diniz decidiu mudar e chamou o garoto Matheus Martins, que aproveitou um vacilo da defesa adversária e fez o gol da vitória.

Fluminense x Avaí – E agora?

Por fim, na próxima rodada, o Fluminense terá um clássico contra o Botafogo. Contudo, antes a equipe vai enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O Tricolor Carioca pode terminar a rodada no G6. Por outro lado, o Avaí fica estagnado no meio da tabela. Agora, terá uma semana livre de treinos, mas na próxima partida terá a missão quase impossível de derrotar o poderoso Palmeiras, que não perde há mais de dois meses.

Foto Destaque: Divulgação/Thiago Ribeiro/AGIF

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário