Neste sábado (11), Fluminense x Atlético-GO se enfrentaram pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Assim, o Dragão não se intimidou em jogar no Maracanã e venceu o Flu por 2 x 0 sem muita dificuldade. Aliás, isso deve-se, principalmente, pela expulsão precoce de David Braz, ainda nos 21′. Assim, Jefferson e Wellington Rato fizeram os gols da vitória.
Índice
Assista aos melhores momentos de Fluminense x Atlético-GO
Em breve
1° tempo: Dragão estragando a noite do Fluminense
A princípio, o Fluminense começou jogando bem, mas David Braz cometeu um erro que custou o restante da estratégia do Fluzão. Afinal, o zagueiro foi expulso ao matar uma jogada e a partir de então o Atlético-GO cresceu na partida. Jefferson acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes. Nos acréscimos, Wellington Rato fez um gol e fez o Dragão ir para o intervalo de maneira confortável.
2° tempo: manutenção da vitória
Em suma, o treinador Fernando Diniz fez tudo o que estava no alcance para tentar a vitória. Contudo, com um jogador a menos foi difícil partir para cima do Atlético-GO que não se acomodou. Inclusive, se não fosse pelo goleiro Fábio, o Fluzão seria goleado em casa. Assim, mesmo os donos da casa terem atuado os últimos minutos sem zagueiro, pois apenas Felipe Melo estava na defesa, a reação não veio.
(TWITTER)
Fluminense x Atlético-GO – E agora?
Com a derrota, o Fluminense cai para a 8ª rodada na tabela do Brasileirão Série A. Agora, o Tricolor busca a recuperação diante do América-MG, na quarta-feira (15), em casa. Por outro lado, o Atlético-GO consegue se afastar um pouco da zona de rebaixamento, pelo menos de maneira provisória. No entanto, o time tem um desafio complicado pela frente, também na quarta-feira (15), contra o Palmeiras.
Foto Destaque: Divulgação/Jorge Rodrigues/AGIF