Flamengo x Cuiabá como aconteceu – Resultado, destaque e reação

A noite desta quarta-feira (15), nos brindou com Flamengo e Cuiabá medindo forças, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ao passo que o Rubro Negro fez as honras da casa e carimbou a vitória por 2 x 0.

Melhores Momentos – Flamengo x Cuiabá

1° Tempo

Atuando em casa com o apoio da torcida, assim como esperado, o Flamengo dominou desde os primeiros minutos de bola rolando, ditou o ritmo de jogo e abusou das jogadas, triangulações. Dessa forma, com uma equipe totalmente ofensiva aos 6′ Airton Lucas abriu o placar e fez a festa explodir no Maracanã. Entretanto, após metade da primeira etapa, os mandantes sofreram baixas importantes no time como David Luiz e Bruno Henrique. Assim sendo, os visitantes tiveram uma maior facilidade de infiltrar na defesa do time carioca, mas erros de finalizações não assustaram o Dourado.

2° Tempo

Sobretudo, com a vantagem magra no marcador, o Rubro-Negro com o intuito de não decepcionar os torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio, entraram dispostos a segurar o placar. Por outro lado, o Dourado queria empatar para conquistar ao menos, um ponto. Porém, tanto cariocas quanto cuiabanos não estava conseguindo evoluir nas criações e nem nas jogadas. Em suma, não faltou vontade dos dois lados, mas faltou técnica e um pouco de organização. No entanto, o camisa 10 do Flamengo não desistiu, persistiu e chegou ao gol da vitória aos 31′. Encerrando a segunda etapa em 2 x 0.

Flamengo x Cuiabá – E Agora?

A saber que neste sábado (18), o Cuiabá recebe o Ceará, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Enquanto, o Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG no domingo(19), às 16h (de Brasília), no estádio Mineirão.

Foto: Ascom Dourado

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário