Filha de Pelé revela melhora do Pai: "Está sem dor, de bom humor"

Em suma, na última segunda-feira (13), em um publicação nas redes sociais, Kely Nascimento, filha do Rei Pelé, afirmou que o pai está se recuperando bem. Após a cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino. A intervenção ocorreu no dia 4 de setembro, no hospital Albert Einstein

FILHA DE PELÉ REVELA MELHORA

Em suma, a filha do Rei Pelé afirmou que ele está se recuperando bem da cirurgia. Dessa forma, tudo correndo bem, nos próximos dias Pelé deve voltar para casa. 

“Ele está se recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor ( Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!, completou.

BOAS NOTÍCIAS DO BOLETIM MÉDICO 

Em suma, o boletim médico divulgado na última sexta-feira, o hospital informou que Pelé estava se recuperando de “maneira satisfatória”.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas baixas para o duelo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (13). O duelo será pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai decidir o semifinalista da competição, o Santos perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para se classificar, enquanto o time visitante precisa apenas de um empate na Vila Belmiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.