Figueirense x Marcílio Dias como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite desta quinta-feira (10), Figueirense e Marcílio Dias entraram em campo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. Ao passo que em jogo movimentado, o placar terminou com a vitória do Figueirense por 3 x 2.

MELHORES MOMENTOS – MARCÍLIO DIAS X FIGUEIRENSE

https://youtu.be/f7-EoDp7Ybo

1° TEMPO

Ambas as equipes entraram em campo com o melhor que tinham a disposição a fim de conquistar a vitória e consequentemente os três pontos. De antemão, o alvinegro teve a vantagem de jogar em casa, ao lado da torcida, mas mesmo assim, as coisas não foram tão fáceis. A saber que os visitantes chegaram com ímpeto maior, tanto é que aos 6′ o árbitro marcou pênalti e Zé Vitor converteu, abrindo o placar para o Marinheiro. Entretanto, a alegria dos visitantes não durou muito, porque aos 26′ Zé Mario empatou 1 x 1. Assim sendo, o jogo seguiu equilibrado com chances para ambos os lados.

2° TEMPO

Em suma, o retorno do intervalo, nem o alvinegro e nem o marinheiro mudaram a postura de jogo. Tanto um, quanto o outro pressionaram nós minutos iniciais da segunda etapa, levando perigo ao goleiro adversário. Contudo, aos 12′ Klenisson foi expulso e a equipe visitante ficou com 10 em campo. Em seguida, algo que parecia improvável por conta da desvantagem em campo, aconteceu. O Marcílio Dias marcou com Zé Vitor aos 14′ de bola rolando. Por outro lado, o gás do princípio de jogo foi acabando e o Figueira viu a possibilidade de igualar o marcador. Dessa forma, os donos da casa subiram para o ataque, pressionaram e igualaram aos 23′ com Gustavo Henrique e, aos 36′ com Oberdan.

FIGUEIRENSE X MARCÍLIO DIAS – E AGORA?

De conformidade com a tabela de jogos do certame estadual, o Figueirense encara a Chapecoense neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília). Enquanto Marcílio Dias enfrenta o Concórdia, posto que no mesmo dia e horário do alvinegro.

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

 

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.