Ferroviária x Santo André como aconteceu - resultado, destaques e reação (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Jogando em Araraquara, a Ferroviária recebeu o Santo André na noite desta quinta-feira (29). Assim, em um jogo repleto de gols e erros defensivos de ambas as partes, o duelo terminou empatado em 2 x 2. Com o resultado desta partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2021, a Locomotiva segue no 2° lugar de seu grupo, enquanto o Ramalhão sobe para o 3° posto em seu agrupamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FERROVIÁRIA X SANTO ANDRÉ

EM BREVE.

1° TEMPO: SEM MUITAS EMOÇÕES, FERROVIÁRIA SAI NA FRENTE

Com pouco mais de um minuto de jogo, a Ferroviária já chegou com perigo. Assim, em boa trama pelo lado esquerdo, Zanocelo recebeu passe no meio da área e bateu de primeira, parando na defesa de Fernando Henrique. Pouco depois foi a vez do Santo André assustar em chute de Gêgê, que aproveitou sobra e mandou para fora. Assim como no início do duelo, Zanocelo voltou a aparecer. Após cruzamento, o camisa 8 cabeceou, viu o arqueiro rival defender, mas aproveitou a sobra e abriu o placar para a Locomotiva. Desse modo, o embate foi para o intervalo com vitória dos mandantes por 1 x 0.

2° TEMPO: ERROS DEFENSIVOS DEFINEM O PLACAR

Precisando do resultado, o Santo André se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Assim, em chute do longe, Minho deu trabalho para Saulo, que defendeu em dois tempos. Aos 10′ veio o empate. Em cobrança de falta, Vitinho Schimdt apareceu atrás da defesa e deixou tudo igual. Contudo, a alegria não durou muito. Aos 26′, tentando tirar a bola da defesa, Bruno Santos acertou em Rogério. Desse modo, a redonda se ofereceu para o artilheiro Bruno Mezenga, que de primeira mandou para o fundo do gol, recolocando a Ferroviária na frente.

Novamente a felicidade não demorou muito para um dos lados. Aos 32′, o goleiro Saulo tentou sair jogando e viu Minha roubar a bola. Assim, o camisa 11 serviu Caio Rangel, que só empurrou para as redes, voltando a deixar tudo igual. Desse modo, o duelo seguiu sem mais emoções e se encerrou em 2 x 2 na Fonte Luminosa.

FERROVIÁRIA X SANTO ANDRÉ – E AGORA?

Com o empate, a Ferroviária se manteve no 2° lugar do Grupo B, agora com 12 pontos. Por outro lado, o Santo André assumiu o 3° posto do Grupo A, com sete. Ademais, na rodada seguinte, a Locomotiva visita o Mirassol na segunda-feira (3). Em contrapartida, o Ramalhão recebe o Palmeiras no domingo (2).

Foto Destaque: Divulgação/Ferroviária

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Deixe uma resposta