Fernando Diniz enaltece Jean Mota: "Sempre gostei"

Antes de mais nada, o Santos venceu a equipe do Cianorte por 1 x 0, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Em uma partida onde o Peixe perdeu muitos gols e acabou dificultando um jogo que estava “fácil”. No entanto, da mesma forma, alguns jogadores se destacaram, como foi o caso de Jean Mota, que recebeu elogios de Fernando Diniz.

FERNANDO DINIZ DESTACA IMPORTÂNCIA DE JEAN MOTA

Em suma, Jean Mota vem desempenhando um bom futebol após a chegada de Fernando Diniz ao Santos. Dessa forma, Diniz destacou a importância do meia no time e afirmou que sempre gostou do seu futebol.

“Jean Mota tem características importantes, que eu gosto: versátil, inteligente, participativo, bola longa boa e tem chute de fora da área. É muito tempo em clube grande e às vezes acaba sendo mais questionado do que deveria. Considero um grande jogador, sempre gostei”, afirmou Fernando Diniz.

Além disso, Fernando Diniz disse esperar um crescimento no desempenho de Jean Mota nas partidas.

“E tem nos ajudado bastante. Tendência é de crescimento. Fico muito feliz por ele mostrar suas qualidades neste momento. Porque de fato ele é muito bom”, concluiu Diniz.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Stori / Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta