Esportivo x Ypiranga como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (9), o Esportivo recebeu o Ypiranga, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, às 20h (horário de Brasília). Assim, o confronto foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Nesse sentido, a partida terminou em empate de 1 x 1. O Zebrão se estabilizou no z2 e o Canarinho no G4.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ESPORTIVO X YPIRANGA

https://www.youtube.com/watch?v=FEyEXyzM7j0&ab_channel=FUTEBOLDONORDESTE

1º TEMPO: SEM MUITA MOVIMENTAÇÃO NESSA ETAPA

A primeira parte do jogo foi calma e com poucas chances. As equipes não estavam dando o seu melhor, e os jogadores não estavam se arriscando. O Esportivo teve sua vez quando Mateus Santana arriscou um gol, mas foi defendido. Enquanto o Ypiranga arriscou pouco, sem chances reais.

2º TEMPO: AS DUAS EQUIPES MARCAM E O JOGO ACABA NO EMPATE

A bola voltou a rolar e o jogo começou de verdade. Aos 20’, o Ypiranga abriu o placar, quando Tavison recebeu, e o goleiro não conseguiu fazer a defesa. Com isso, o mandante ficou mais agressivo. O Esportivo até teve duas chances antes de igualar com os visitantes, porém as duas bolas foram no travessão. Aos 45’, Wesley Pacheco fez as redes balançarem. Sendo assim, a partida se encerrou em um empate de 1 x 1.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1380686378460135427

ESPORTIVO X YPIRANGA – E AGORA?

Com o resultado, o Esportivo continua em 11º colocado na tabela de classificação, ainda no Z2 e possui com oito pontos. Já o Ypiranga, permanece no G4, em 3º lugar, somando 15 pontos. Sendo assim, o próximo confronto do Zebrão é um embate contra o Juventude, na próxima segunda-feira (19), na Montanha dos Vinhedos às 20h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Canarinho joga contra o Caxias, na terça-feira (20) também às 20h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, onde será visitante.

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Alves/ E.C. Pelota

Gabrielly Bento

Gabrielly Bento

“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”