Especial semana do Dérbi: Ponte Preta se reapresenta focada no grande jogo da semana

Antes de mais nada quem já está com o coração acelerado para o Dérbi na próxima sexta-feira (17)? A saber pensando nisso vamos trazer o especial pré-Dérbi. De tal maneira que você pontepretano vai relembrar partidas marcantes da Ponte Preta contra o Guarani.

A saber a equipe já inicia os trabalhos na manhã desta segunda-feira (13). Bem como o auxiliar técnico Fabiano Xhá, comandou o time na rodada passada, por conta da suspensão do treinador Gilson Kleina, avalia o desempenho diante do adversário mineiro e projeta a preparação para o derbi 201.

“Perdemos fora, mas acho que fizemos um jogo muito bom. Tivemos controle de jogo, marcamos bem, eficientes na marcação, criamos várias jogadas e infelizmente a bola não entrou” , destaca Fabiano

Similarmente o auxiliar prossegue sobre o clássico e atletas que estão em recuperação física.

“Dérbi é um campeonato à parte. Claro que a gente já veio para cá pensando também no clássico. Resolvemos deixá-los recuperando bem. Niltinho já está mais adiantado, em transição. O Rodrigão também melhorou da virose e os dois devem estar à disposição. Temos uma semana para preparar e escolher quem colocar em campo, independente se serão eles ou não. A força do nosso elenco está muito boa. Às vezes até estreando jogadores e tendo uma boa resposta. Temos de valorizar o elenco todo”, conclui.

Especial semana do Dérbi

Assim como sabe-se que o jogo acontece no fim da semana e na segunda-feira 5 dias para o clássico já começam os preparativos, apostas, previsões, números para o jogo. Ocasionalmente todo torcedor e grandes ídolos tem o dérbi marcante. Hoje trazemos o depoimento de Negro John, da torcida Jovem da Ponte. Conquanto você se lembra do dérbi em 2002?

Foi um dérbi atípico uma segunda-feira 8 da noite pós-eleição foi quando o Lula venceu a eleição teve o Dérbi tão esperado na época e fazia 15 anos que a gente não ganhava deles no estádio deles e fazia quase 18 pelo Campeonato Brasileiro.

Juntamente com isso o torcedor cotou sobre a confusão que houve por conta segundo John que eles colocaram o som voltado para a torcida da Ponte tocando o hino sem parar. Do mesmo modo comentou que tinha 18 anos e a Ponte virou para 4 x 2, momento emocionante para Negro John.

Em suma, relembre:

 

(Foto destaque: Reprodução EPTV)

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.