Doce Mel x Jacuipense como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (21), o Doce Mel recebeu o Jacuipense pela 6ª rodada do empate por 1 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DOCE MEL X JACUIPENSE 

Em breve

1º TEMPO: AMBAS EQUIPES MARCARAM O PRIMEIRO GOL NO BAIANÃO

A bola começou a rolar às 16h, no estádio aproveitou uma jogada trabalhada pela esquerda e mandou no canto do goleiro.

No entanto, a comemoração durou pouco, e o clube de Ipiaú conseguiu se igualar no placar. Na verdade, após um cruzamento do jogador Thiago Carnaíba, o zagueiro do Jacupa, Alyson desviou a bola para o gol, marcando contra. Assim, os donos da casa empataram e o 1° tempo se encerrou com o placar de 1 x 1.

2º TEMPO: JOGO MOVIMENTADO, PORÉM SEM GOLS

A bola voltou a rolar e os times retornaram mais ofensivos. O Doce Mel retornou para o duelo pressionando o Jacuipense logo nos primeiros minutos buscando o gol da virada aproveitando algumas falhas da defesa adversária. Porém, não conseguiu virar o placar. Já o Jacupa buscava o ataque mais pelo lado direito, também chegou perto do gol, mas não obteve a vitória.

Embora a partida tenha sido movimentada, acabou por se encerrar igual para ambos. Assim, as equipes continuam sem vencer na competição. O duelo apresentou dois times bem ofensivos, com muita raça, mas sem muita técnica, o que gerou mais um resultado difícil para os clubes.

DOCE MEL X JACUIPENSE – E AGORA?

O resultado do jogo não foi bom para nenhum dos times. Logo, precisarão de uma vitória na próxima rodada. O Doce Mel volta a campo na próxima quarta feira (24), desta vez, contra o Bahia de Feira. Por outro lado, o Leão do Sisal jogará no próximo domingo (28) contra o Juazeirense. Com esse resultado, os dois clubes continuam nas últimas posições do Estadual.

Foto Destaque: Divulgação/EC Jacuipense

Ivana Moreira

Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!