Antes de mais nada, o Santos sofreu uma goleada para o Flamengo na noite desta sábado (28), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, durante a entrevista coletiva, Fernando Diniz estava visivelmente incomodado e irritado com o resultado negativo para o Peixe.

DINIZ FALA DE AJUDA FINANCEIRA DE RUEDA PARA O SANTOS

Em suma, durante a entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz revelou que Andres Rueda, presidente do Santos, usa recursos próprios para ajudar na folha de pagamento do clube.

“O presidente está fazendo um trabalho sério e fantástico. Com hombridade e clareza, usando até recursos próprios as vezes para poder pagar a folha de pagamento”, disse Fernando Diniz ao fim da partida durante a entrevista coletiva.

ENTREVISTA COMPLETA DE FERNANDO DINIZ AO FIM DA PARTIDA 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.