Diego Tardelli não seguirá no Santos em 2022 e agradece: "Foi um Privilégio !!"

De antemão, o Santos optou por não renovar o contrato com o atacante Diego Tardelli, que estava no clube desde agosto deste ano. Dessa forma, o atleta utilizou as redes sociais para agradecer aos torcedores e se despedir do Alvinegro Praiano.

TARDELLI AGRADECE AO SANTOS E A TORCIDA

Em suma, Tadelli utilizou seu Instagram para agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Santos e também aos torcedores que sempre o apoiou. Além disso, o atacante relembrou a emboscada que sofreu logo em seu primeiro jogo. Por fim, Tardelli afirmou que não irá se aposentar e já procura um novo clube para 2022.

“Olá nação Santista! Gostaria de agradecer a oportunidade de vestir essa camiseta tão pesada e tão respeitada pelo mundo a fora, foi um Privilégio!! Cheguei no clube em um momento extremamente DIFÍCIL , depois de quase 3 meses de férias e sem fazer uma pré temporada, aceitei esse desafio, e não me arrependo em nenhum momento!! Tive a oportunidade de sair quando um grupo de torcedores fizeram uma emboscada p mim no meu PRIMEIRO JOGO, mas fiquei , pq o meu propósito era permanecer naquele lugar. Como atleta profissional, talvez esse tenha sido um dos momentos mais difíceis da minha carreira , mas por um lado, isso me fortaleceu muito no dia a dia. Encerro meu ciclo com o dever cumprido e na certeza que a minha contribuição dentro e fora de campo foi fundamental para a permanência do Santos na primeira divisão. Agradeço a todos profissionais e atletas do clube pelo respeito e carinho que tiveram comigo durante esse período. Obrigado a todos os torcedores pela confiança. Agora o momento é de descansar e recarregar as energias em família e saber que Deus está no controle. Ano que vem tem mais , pq esse friozinho na barriga ainda vai durar por mais alguns anos🤪🙏🏼”, publicou Tardelli em seu perfil do Instagram.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.