Derick treina com time principal e pode ser novidade

De antemão, o jovem Derick, que estava no elenco sub-20 do Santos foi chamado pelo técnico Fábio Carille para integrar o elenco profissional do Peixe no duelo da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Assim, o jovem que já teve passagens pelo elenco principal pode ter sua grande chance.

DERICK RECEBE CHANCE DE OURO 

Em suma, Derick treinou com os profissionais no último domingo (12), e ficou fora da equipe Sub-20 na vitória por 2 x 1 sobre o Atlético-GO no Brasileirão. Assim, nesta segunda-feira (13), o jovem vai participar do treino nesta tarde e aguarda a evolução do experiente Luiz Felipe, que se recupera de um edema na coxa. Dessa forma, caso o defensor não possa atuar, o jovem Derick pode surgir como novidade no time titular do Peixe.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas baixas para o duelo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (13). O duelo será pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai decidir o semifinalista da competição, o Santos perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para se classificar, enquanto o time visitante precisa apenas de um empate na Vila Belmiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário