Demissão de Fábio Carille não foi unanimidade no CG do Santos

Antes de mais nada, o Santos divulgou novas atas das reuniões do Comitê de Gestão do Santos, no portal de Transparência do Santos. Assim, em uma delas, realizada no dia 18 de fevereiro de 2022, mostra que a demissão do técnico Fábio Carille, não foi unanimidade do CG do Santos.

DIVERGÊNCIAS NA DEMISSÃO DE FÁBIO CARILLE

Em suma, a demissão do técnico Fábio Carille e sua comissão técnica foi contestada por alguns membros do CG do Santos. No entanto, Carille foi demitido da mesma forma.

Na votação do Comitê de Gestão, realizada no último dia 18 de fevereiro, nem todos os membros do CG foram favoráveis à demissão do treinador e sua comissão técnica do defensor. José Berenguer, Vitor Loureiro Sion e Walter Schalka votaram “Não” para a demissão de Fábio Carille. No entanto, outros cinco votos foram favoráveis, assim, concretizando a demissão.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima quinta-feira (28), no estádio Sausalito, em Viña Del Mar, no Chile, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.