Antes de mais nada, o Santos divulgou novas atas das reuniões do Comitê de Gestão do Santos, no portal de Transparência do Santos. Assim, em uma delas, realizada no dia 18 de fevereiro de 2022, mostra que a demissão do técnico Fábio Carille, não foi unanimidade do CG do Santos.
DIVERGÊNCIAS NA DEMISSÃO DE FÁBIO CARILLE
Em suma, a demissão do técnico Fábio Carille e sua comissão técnica foi contestada por alguns membros do CG do Santos. No entanto, Carille foi demitido da mesma forma.
Na votação do Comitê de Gestão, realizada no último dia 18 de fevereiro, nem todos os membros do CG foram favoráveis à demissão do treinador e sua comissão técnica do defensor. José Berenguer, Vitor Loureiro Sion e Walter Schalka votaram “Não” para a demissão de Fábio Carille. No entanto, outros cinco votos foram favoráveis, assim, concretizando a demissão.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima quinta-feira (28), no estádio Sausalito, em Viña Del Mar, no Chile, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SFC:
- Santos vence América-MG e assume a liderança do Brasileirão
- Santos pretende dividir jogos do Brasileirão entre Santos, Capital e outras praças
- Rueda descarta jogos no Canindé, mas confirma avanço por jogos na Arena Barueri
- Rueda promete contratação de reforços: “Sabemos que precisamos e vamos trazer”
- Gestor revela pedida por Fernando Sobral e esfria negociações: “Não temos esse dinheiro”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra / SFC