Sabe-se que diversos jogadores estão saindo do São Paulo e Éder será o próximo. O atacante chegou a peso de ouro, com expectativas de resolver os problemas ofensivos do clube. Porém, isso não pôde ser visto pela torcida e agora sai desvalorizado. Portanto, o ítalo-brasileiro deve rescindir contrato nos próximos dias, pois é apenas questão de tempo.
Segundo Menon, colunista do UOL, há débitos entre o clube o atleta. Por isso, é necessário resolver as pendências para assinar a quebra de contrato. Ao que tudo indica, a rescisão será de maneira amigável, sendo um final feliz para ambos os lados.
Leia mais:
- Goleador argentino é oferecido ao São Paulo
- São Paulo define metas para 2022
- Copinha: confira o caminho do São Paulo na competição
- Arboleda renova com o São Paulo
Passagem de Éder no São Paulo
Quando chegou ao São Paulo, imaginava-se que Éder faria muitos gols com a camisado clube. Entretanto, a expectativa não foi realizada e os problema físicos o atrapalharam bastante. Além disso, quando estava apto a jogar, não conseguia agarrar as oportunidades. Dessa forma, perdeu espaço com Crespo e, na sequência, com Rogério Ceni.
Entretanto, Éder já deixou claro que o motivo de sua ausência na titularidade era técnico. Afinal, segundo ele, tinha condições de jogar mais minutos. Entretanto, o ex-Seleção Italiana nunca causou polêmicas internas em torno disso. Assim, deixará o clube com a cabeça erguida e respeito do torcedor.
Pelo São Paulo, o atacante jogou 28 partidas. Contudo, marcou apenas cinco gols e colecionou três assistências. Assim, o desempenho foi abaixo do esperado.
Por fim, Éder já pode iniciar 2022 em um novo clube. Contudo, não se sabe se o atleta irá preferir jogar no Brasil ou no exterior. Todavia, a carreira do jogador foi marcada por boas passagens pelo futebol italiano e na China. Dessa forma, é necessário aguardar para saber as preferências do atleta.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


