Argentino é oferecido ao São Paulo

O argentino Jonathan Bauman foi oferecido ao São Paulo, segundo Jorge Nicola. Em suma, o jogador foi o grande destaque da equipe no Campeonato Equatoriano, pelo Independiente del Valle. Por lá, o atacante também se tornou campeão nacional e está sendo muito disputado no mercado. Afinal, seu contrato está próximo de encerrar.

Jonathan Bauman tem 26 gols em 31 jogos pela equipe do Equador. Contudo, essa foi a única temporada de sucesso do argentino. Assim, a diretoria são-paulina pode ficar com um pé atrás e fugir do negócio é uma opção.

Leia mais:

Conheça o argentino oferecido ao São Paulo

O artilheiro está negociando com o Ceará e, ao que tudo indica, há uma oferta oficial pelo camisa 9. Contudo, o Vasco da Gama também se interessou pelo jogador de 30 anos de idade. A ideia da diretoria cruzmaltina é encontrar um substituto à altura e Germán Cano. Então, Bauman é uma opção e pode pintar na equipe carioca.

Por outro lado, equipes sul-americanas também estão de olho no argentino que foi oferecido ao São Paulo. É o caso do Colo-Colo, do Chile, que realizou uma proposta ao argentino. Além disso, segundo o agente do atleta, há outros interessados no argentino.

“É o melhor momento na carreira de Jonathan Bauman, há ofertas do México, Brasil e pela manhã chegou o Colo-Colo do Chile”, afirmou Eduardo Díaz ao Mundo Desportivo, no Equador.

Portanto, é o momento de a torcida tricolor ter paciência. Afinal, muitos nomes estão sendo ventilados no São Paulo. Dessa forma, não houve confirmação por nenhum representante do clube. A equipe do Futebol na Veia entrou em contato com assessoria do clube, mas não obtivemos resposta. Assim que houver, o texto sofrerá alterações, se necessário.

Foto Destaque: Reprodução/Jonathan Bauman

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.