Danilo Boza agradece oportunidade: "É a maior oportunidade da minha carreira"

Antes de mais nada, o zagueiro Danilo Boza foi apresentado oficialmente pelo Santos em uma entrevista de imprensa. Dessa forma, o jovem de apenas 23 anos chega para lutar por uma vaga no setor defensivo do Peixe. Com isso, Danilo agradeceu a chance de vestir a camisa do Alvinegro Praiano

GRANDE CHANCE DE DANILO BOZA

Em suma, o zagueiro afirmou que essa é a maior oportunidade de sua pequena carreira no futebol. No entanto, prometeu aproveitar a chance que recebeu.

“É a maior oportunidade da minha carreira. A camisa do Santos é pesada, com grande história e revelações que jogaram aqui. É uma oportunidade única e tenho que saber aproveitar”.

Além disso, Danilo Boza disse que será um atleta polivalente e poderá jogar tanto de lateral como de zagueiro, no caso como preferir o técnico Fernando Diniz. Dessa forma, Danilo quer jogar em alto nível e pretende conquistar títulos pelo Santos

“Tenho que trabalhar e estar preparado para jogar nas duas posições (zagueiro e lateral). Quem decide onde estarei melhor é o professor Diniz. Meu foco é total no Santos. Espero atuar em alto nível para ajudar a equipe com títulos lá na frente”, disse Danilo Boza.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Stori / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta