Na tarde de quinta-feira (1º), o Metropolitano bateu o Concórdia por 3 x 1, no estádio Domingos Machado de Lima. Assim, conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense. Destaque na partida com um gol e uma assistência, o atacante Daniel Bahia foi fundamental para o triunfo alviverde.

Em suma, é o artilheiro do time no estadual com três bolas na rede. Dessa maneira, o jogador comemorou a boa fase e espera seguir ajudando o Verdão do Vale a se reabilitar na competição.

“Venho trabalhando forte no dia-a-dia e graças a Deus estou sendo recompensado dentro de campo. Fico feliz por estar conseguindo ajudar a equipe que é o mais importante. Sou atacante, adoro fazer gols, mas sei que nada adianta se os resultados não forem positivos. Vou continuar me empenhando ao máximo para que as duas coisas sigam acontecendo. E que a gente se distancie cada vez mais dessa situação incômoda que estamos hoje na disputa“, afirma o goleador.

A equipe de Blumenau permanece na zona de rebaixamento, na 11ª colocação com cinco pontos. Porém, deixou a lanterna do campeonato. Menos pressionado após o primeiro resultado positivo, Daniel Bahia acredita que o Metrô possa repetir a boa atuação para continuar subindo na classificação. Dessa vez diante do Avaí, no domingo (4), às 16h (horário de Brasília), no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, pela 8ª rodada do Catarinense.

“Claro que uma vitória sempre deixa o ambiente mais leve. Mas agora temos que manter essa mesma pegada do último jogo até o fim. Já temos outro difícil adversário pela frente, de muita qualidade. Então precisamos entrar novamente focados e atuar com inteligência se quisermos somar mais pontos e ganhar posições na tabela”, analisa o atacante.

Foto Destaque: Reprodução / Julia Galvão

Avatar
Redação FNV

Deixe uma resposta