Antes de mais nada, neste domingo (6), Cuiabá x Palmeiras entraram em campo pela 36ª rodada do Brasileirão Série A 2022, no Estádio Arena Pantanal. Assim, com o placar de 1×1, os visitantes comemoraram o empate numa partida equilibrada, e os donos da casa ainda segue na luta contra rebaixamento.
Índice
Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Palmeiras
1° tempo: Cuiabá abre o placar
A princípio, os mandantes pressionaram o adversário. Desta forma, tiveram oportunidades para marcar. Contudo, os visitantes também criaram boas chances de marcar seu gol.
No entanto, o Cuiabá abriu o placar aos seis minutos, com o atacante Jonathan Cafú, que aproveitou a sobra do goleiro adversário e empurrou para as redes. Todavia, o Palmeiras teve uma chance clara para empatar, mas goleiro adversário fez uma linda defesa, à queima-roupa, salvando os donos da casa.
2° tempo: Palmeiras marca e partida termina empatada
A saber, os mandantes voltaram do intervalo ainda melhor do que os visitantes. Contudo, não viraram a partida por causa dos muitos erros de finalização. Ademais, os visitantes também tiveram algumas chances de marcar, mas pararam no goleiro do Cuiabá.
No entanto, os visitantes chegaram ao empate aos 30′, com o atacante Flaco Lopez, após rebote do goleiro numa cobrança de falta, e precisou apenas dar cabeceada para empurrar para as redes. Portanto, o Palmeiras comemorou o empate e trouxe um ponto importante, mas já conseguiu o título de forma antecipada.
Em suma, o empate foi muito ruim para o Cuiabá. Dessa forma perdeu a chance de se livrar, definitivamente, da zona de rebaixamento, precisando, assim, vencer a próxima partida para conseguir se manter na elite.
Fim de jogo: Cuiabá 1×1 Palmeiras.#AvantiPalestra #CUIxPAL#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/UJq77yNKq0
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 6, 2022
Cuiabá x Palmeiras – E agora?
Por fim, na próxima rodada, o Palmeiras recebe o América MG, na quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cuiabá visita o Atlético MG, na quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Palmeiras






