Cuiabá x Atlético-GO como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (30), Cuiabá x Atlético-GO se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dessa forma, com um empate em 1 x 1, as duas equipes somaram apenas um ponto para o restante da competição.

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Atlético-GO

1º tempo: no fim, Jorginho coloca o Dragão na frente

A primeira chegada foi dos mandantes. Aos 14′, Pepê cruzou na cabeça de Marcão, que obrigou Ronaldo a fazer bela defesa no reflexo. O Dragão respondeu com 27′, quando Wellington Rato cruzou para Luiz Fernando arriscar um voleio torto e mandar nas mãos de Walter. O goleiro do Cuiabá teve que trabalhar mais uma vez, mas agora no chute de Wellington Rato. No fim, o Atlético-GO chegou ao gol. Após bate e rebate dentro da área, Jorginho chegou de primeira para estufar as redes.

2º tempo: com gol de peixinho, Rodriguinho deixa tudo igual

Na volta do intervalo, os visitantes tiveram a primeira oportunidade. Após cruzamento de Jorginho, Dudu subiu mais alto que a defesa e mandou para fora. O Cuiabá respondeu com Valdivia. O atacante cuiabano ganhou na velocidade e chutou rasteiro, mas Dudu mandou para escanteio. O Dragão quase chegou ao segundo com Léo Pereira, mas Walter sai bem e defende o chute. Aos 28′, os mandantes tiveram a grande chance de empatar. Marcão chegou de surpresa dentro da área, bateu firme, mas Dudu, em dois tempos, salvou a equipe do Atlético-GO. Porém, aos 36′, após cabecear na trave, Rodriguinho pegou a sobra e, de peixinho, mandou para o fundo das redes.

Cuiabá x Atlético-GO – E agora?

Por fim, o Cuiabá recebe o Racing na próxima terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), pela Sul-Americana. Em contrapartida, o Atlético-GO também joga em casa, mas contra o Defense y Justicia, na quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Atlético-GO

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.