Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite deste último domingo (2), Corinthians e São Paulo se enfrentaram em partida válida da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021. Assim sendo, as duas equipes empataram, por 2 x 2, com gols de Luan e Mosquito – aos Alvinegros e Miranda e Luciano pelo Tricolor Paulista. 

1º TEMPO: TUDO IGUAL

Antes de tudo, o Tricolor Paulista começou melhor. Victor Bueno recebeu um ótimo passe, mas finalizou por cima de Cássio, além disso, estava em impedido. Por outro lado, a equipe paulista tentou na forte marcação com três zagueiros. Entretanto, Miranda cabeceou sozinho, após escanteio de Igor Gomes e abriu o placar na partida, 1 x 0 São Paulo.

Posteriormente, aos 19′, Otero arriscou de muito longe, a bola quicou mas Volpi encaixou sem perigo. Logo depois, Galeano tabelou com Victor Bueno, o camisa 27 bateu cruzado e Lucas Píton afastou. Por fim, aos 40′, Ramiro tocou na entrada da área para Luan, que acertou no angulo sem chances ao goleiro são paulino, assim, o primeiro tempo se encerrou em 1 x 1.

2º TEMPO: TABU MANTIDO

Na volta do intervalo, o Timão começou no ataque. Cauê cruzou para Luan, sozinho, mandou para fora. Depois disso, o Majestoso ficou com muitas marcações, faltas e não ocorreu grandes momentos por partes das equipes. No entanto, Fagner cruzou na linha de fundo e Mosquito chegou para empurrar no gol, mas não demorou muito para os visitantes empatar. Aos 50′, Luciano cobrou forte no canto esquerdo, e Cássio não evitou o empate.

CORINTHIANS X SÃO PAULO – E AGORA?

Com este resultado, o Timão foi para 22 pontos, e líder do Grupo A. Já o Tricolor Paulista, consolidou a melhor campanha nesta primeira fase, com 26 pontos no Grupo B. Agora, o Corinthians enfrenta o Sport Huancayo, nesta quinta-feira (6), em partida válida da Copa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o São Paulo faz o duelo pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, contra o Mirassol, neste domingo (9), horário ainda à definir.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta