Corinthians x São Bento como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite da última sexta-feira (16), o Corinthians empatou com o 3, na Neo Química Arena.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS  DE CORINTHIANS X SÃO BENTO

https://www.youtube.com/watch?v=XXiBKW9LBi4

1º TEMPO – SÃO BENTO NA FRENTE

Assim que começou o duelo, o Timão iniciou trocando passes e partindo ao ataque. Porém, aos sete minutos, Gabriel passou por todos e guardou na rede dos Alvinegros. Depois disso, aos 20′, Gabriel recebeu de Fábio Santos, mas o volante chutou e foi travado pela defesa adversária. Em contrapartida, a equipe visitante no contra-ataque, arriscou de muito longe sem sucesso. Aos 29′, Fábio Santos completou de fora da área, após passe de Mosquito, mas a bola foi para fora. Posteriormente, aos 39′, Mosquito achou Gabriel e chutou, porém o goleiro salvou com os pés. Em resposta, Bentão no contra-ataque Mateus Santos, finalizou e foi travado por Fábio Santos. Por fim, Ítalo no buraco da defesa corinthiana, arriscou e Cássio agarrou.

2º TEMPO – FÁBIO SANTOS EMPATA

Na volta do intervalo, o Corinthians iniciou atacando, Otero cobrou a falta e o goleiro defendeu. Sendo assim, Luan finalizou por cima do gol, após jogada do Timão. Depois disso, com a entrada de Luan, o time melhorou mais seu ataque, porém pecou nas decisões. Aos 27′, Ruan avançou sozinho e bateu para fora, dois minutos depois, Fábio Santos empatou a partida, na cobrança de penâlti. Em suma, ambas equipes ensaiaram uma virada, porém acabou em placares iguais.

CORINTHIANS X SÃO BENTO– E AGORA?

Com o resultado, o Timão segue sem ganhar há duas partidas, porém permanece líder do Grupo A. Por outro lado, o Bentão está no último lugar do Grupo B, com quatro pontos. A saber, o Corinthians enfrenta o Ituano, neste domingo (18), às 22h (horário de Brasília). Agora, o São Bento enfrenta o São Caetano, na segunda-feira (19), às 22h15.

Foto destaque: Divulgação/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.