Corinthians x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (26), Corinthians x Santos se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com um empate sem gols, o Timão somou apenas um ponto e não consegue voltar para liderança da competição.

Assista aos melhores momentos de Corinthians x Santos

1º tempo: em jogo morno, placar segue zerado

Corinthians e Santos fizeram uma etapa inicial equilibrada, com chances para os dois lados. Assim, com um time alternativo, os donos da casa levaram maior perigo em chutes de fora da área. Du Queiroz tentou duas vezes, e Mantuan, em cobrança de fatla, mandou um chute bem perto da trave santista, dando perigo ao goleiro Jhon, que substituiu João Paulo. Em contrapartida, o Peixe, assustou com Marcos Leonardo, Ângelo e Léo Baptistão, que parou em boa defesa de Cássio em arremate da entrada da área. A saber, o Alvinegro Praiano, depois da goleada sofrida na Copa do Brasil para o rival, entrou em campo com um tem bem modificado.

2º tempo: mesmo com mais movimentações, nada de gols

A etapa final manteve o equilíbrio, mas cresceu em intensidade. Assim, com os times mais agudos no ataque, as oportunidades de gol foram mais claras. A primeira saiu com o Corinthians. Após linda tabela de Willian e Giuliano, o camisa 11 finalizou fraco pela linha de fundo. Outro chute de fora da área, onde Rafael Ramos mandou perto da trave. Do lado do Santos, Ângelo fez boas jogadas individuais antes de ser substituído, e Léo Baptistão também arriscou. Mas, aos 23′, Roni obrigou John a fazer grande defesa em chute da entrada da área. Porém, mesmo com os dois times se arriscaram até os acréscimos o placar terminou zerado.

https://twitter.com/SantosFC/status/1540852288327221248

Corinthians x Santos – E agora?

Por fim, o Corinthians volta à campo nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Em contrapartida, o Santos enfrenta o Deportivo Táchira, na quarta-feira (29), também às 21h30 (Horário de Brasília), mas pela Sul-Americana.

Foto destaque: Divulgação/ Marcos Ribolli
Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.