Corinthians, Vasco e Cruzeiro podem se beneficiar com paralisação

O início de temporada para Corinthians, Vasco e Cruzeiro, vem deixando os torcedores bastante preocupados. Ambas as equipes tem problemas econômicos, os quais atrapalham o desenvolvimento de equipes mais fortes. O Mineiro e o Carioca, já até trocaram de técnico, com menos de três meses de temporada. Já o Paulista, segue apostando em um novo padrão de jogo.

CORINTHIANS

O Timão, já começou o ano com jogos importantes de mata mata, uma vez que a equipe estava disputando a Pré Libertadores, porém foram eliminados precocemente, como já havia acontecido em 2011, para o então desconhecido Tolima-Col. Com isso, a pressão por um resultado, no trabalho de Tiago Nunes, aumentou muito. A saber, a equipe do Parque São Jorge tem o pior aproveitamento dos 20 clubes da Séria A. Com o Covid-19, praticamente uma nova temporada irá começar, e o Coringão pode tirar proveito disso.

https://twitter.com/Corinthians/status/1240329620378890241?s=20

VASCO DA GAMA

Em suma, paz é o que menos tem em São Januário. Dívidas, brigas políticas e maus resultados marcam o início de ano do Gigante da Colina. O Vasco em 2020, não fez um jogo digno de time grande, marcou apenas oito gols e está em 12° na colocação geral do Campeonato Carioca e tem chances de ser rebaixado. De fato, a paralisação da temporada foi a melhor coisa que aconteceu para a Equipe. O torcedor, espera que a ‘casa' esteja arrumada para o jogo de volta na Copa do Brasil, onde o Bacalhau precisa de um resultado com dois gols de vantagem, contra o Goiás.

CRUZEIRO

Em suma, pouca coisa mudou no Cabuloso. As investigações continuam e a equipe não corresponde em campo. Pela primeira vez, a Equipe disputará a segunda divisão do brasileirão, ferindo um orgulho enorme que a torcida tinha em ser uma das poucas equipes brasileiras a não ter sido rebaixada. A saber, após derrota para o Galo e uma dolorosa derrota na Copa do Brasil, contra o CRB-AL, perdendo por 2 x 0 em pleno Mineirão, Adilson Batista não resistiu e perdeu o cargo. Com a paralisação, a Raposa busca um treinador e respira um pouco nesse ano tão turbulento.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1240027384570679297?s=20

Leonardo Raiol

Leonardo Raiol

Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão.
Instagram:@raiolleonardo
Twitter:@raiolleonardo5