Corinthians reavalia permanência de Richard e negociações com Santos são interrompidas

Antes de mais nada, o Santos estava interessado na contratação do volante Richard, do Corinthians, para temporada de 2022. No entanto, o Corinthians reavalia a utilização do atleta para o próximo ano. Dessa forma, as negociações com o Peixe foram interrompidas. A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Futebol na Veia.

RICHARD DEVE FICAR NO CORINTHIANS E FREIA PLANOS DO SANTOS

Decerto, o Santos tinha interesse na contratação do atleta por empréstimo, tendo em vista a falta de volantes no elenco para 2022. Dessa forma, o Richard, de 27 anos seria o jogador ideal, aos olhos de Fábio Carille, que em entrevista afirmou que as características do atleta eram as que o Alvinegro Praiano estava procurando.

Em suma, o estafe do volante deve se reunir com a diretoria do Corinthians nos próximos dias para confirmar a permanência em 2022. Com isso, o Santos deverá retornar ao mercado em busca de novas peças para o meio campo. A maior preferência do Santos é um volante de marcação, no estilo “brigador”, como Alison, que deixou a equipe no meio de 2021.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.