Concórdia x Brusque como aconteceu – Pontuação, destaques e reação

Na tarde desta quarta-feira (3), com gols de Alan Grafite e Alison, o Concórdia venceu o Brusque por 2 x 1. O Quadricolor marcou com Bruno Mota. Assim, o Galo do Oeste debutou em vitórias no campeonato, sendo agora o 8º colocado. Por outro lado, o Bruscão amargou a primeira derrota no certame e pode perder a liderança até o fim da rodada.

1º TEMPO

A primeira etapa foi toda do Concórdia. O trio Alan Grafite, Alison e Warley comandaram a equipe do Oeste em grande atuação. O goleiro Ruan Carneiro, do Brusque, foi o grande protagonista pelo lado Quadricolor. Aos 35′, Warley fez grande jogada e, de trivela, deixou Alan Grafite em ótima condição para marcar, na entrada da áreal so deslocar o arqueiro. Fazendo, o único gol do primeiro tempo.

2º TEMPO

O Brusque voltou melhor para a segunda etapa, mas não conseguiu traduzir seu domínio em boas chances de gol. O Concórdia encontrou espaço aos 24′ com Alison, após outra grande jogada de Warley, o nome do jogo. O Quadricolor conseguiu descontar aos 41´ com Bruno Mota. No fim, a equipe do Vale do Itajaí pediu pênalti no atacante, Bruno Mota mas o árbitro mandou seguir. Por fim, final de jogo no Oeste, triunfo do Galo por 2 x 1.

CONCÓRDIA X BRUSQUE – E AGORA?

Na próxima rodada, o Concórdia vai ao Norte do estado pegar o Joinville, enquanto o Brusque recebe o Avaí, no Estádio Augusto Bauer. A equipe mandante com o resultado foi a 9ª colocação, com três pontos. Por outro lado, os visitantes caíram para a 3º posição, com seis pontos conquistados. Em síntese, o Campeonato Catarinense está suspenso por 15 dias a partir desta quinta-feira, em função da pandemia do coronavírus.

MELHORES MOMENTOS – CONCÓRDIA X BRUSQUE

Foto destaque: Divulgação/Brusque

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.