Colón x Cerro Porteño como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, nesta quarta-feira (4), no confronto entre Colón x Cerro Porteño pela 4ª rodada da Copa Libertadoreso jogo terminou com vitória para a equipe mandante. Ao todo, dois para os argentinos e um para os paraguaiosCom a vitória, o Cólon chega aos mesmos sete pontos do Cerro Porteño, mas fica atrás pelos critérios de desempate.

Assista aos melhores momentos de Colón x Cerro Porteño

1º tempo: Colón larga na frente

O jogo começou meio morno, mas com o Colón tomando as rédeas da partida. O Cerro Porteño esperava para um possível contra-ataque. O primeiro ataque argentino tirou tinta da trava. Aos 22 minutos, em bela jogada pela esquerda, Facundo Fárias concluiu com um excelente voleio, abrindo o placar.

Mesmo com a vantagem, a equipe do Colón continuava encima. Em belo chute de fora da área, quase marcaram, se não fosse o guarda-redes para fazer um bela ponte. O Cerro Porteño quase não criou. Ou melhor, não conseguiu chegar ao gol, de fato assustar. O placar fazia jus.

2º tempo: o Cerro diminuiu, mas era tarde demais

Assim como na reta final da primeira etapa, o jogo propício para os mandantes ampliarem a vantagem, e foi isso que aconteceu. Em bela transição rápida, o goleiro rebateu o chute e a bola sobrou para Bernardi ampliar. Era o segundo do Colón. O Cerro Porteño não trazia perigo e Arce foi obrigado a mexer.

Em desvantagem, colocou o time para frente. A mudança, por hora, até surtiu efeito. Marcelo Moreno descontou de cabeça, aos 23 minutos. Os paraguaios até esboçaram um reação, mas pararam na solidez defensiva argentina. O placar, embora parece ter sido apertado, foi justo pelo o que ambas as equipes fizeram.

Colón x Cerro Porteño – E agora?

O Colón volta a campo na segunda-feira (9), pelo Campeonato Argentino, quando enfrenta o Velez Sarsfield, às 19h (horário de Brasília), dentro de casa. Já o Cerro Porteño, retorna aos gramados no domingo (8), contra o Guaraní, às 20h15 (horário de Brasília), fora de casa.

Foto destaque: Reprodução / Colón
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!