Antes de mais nada, uma das contratações mais problemáticas do Santos, o zagueiro Cleber Reis pode deixar o Peixe de graça já no próximo dia 1º de agosto. Dessa forma, a cúpula santista espera receber alguma proposta para liberar o jogador e se livrar do salário pago ao defensor, que é um dos maiores do elenco.
PASSAGEM CONTURBADA DE CLEBER REIS PARA SAIR DO SANTOS
Em suma, Cleber chegou em 2017, sendo considerado uma contração de peso que poderia assumir a titularidade em pouco tempo. No entanto, isso não aconteceu. O zagueiro não rendeu o esperado, sofreu com lesões e acumulou empréstimos. Assim, após voltar ao Santos, ficou treinando separadamente e não teve chance com nenhum dos treinadores que passaram pelo Peixe.
Dessa forma, o contrato de Cleber Reis com o Santos se encerra no dia 31 de janeiro de 2022. Portanto, a partir do próximo dia 1º de agosto, o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube. Ao que tudo indica, caso chegue propostas, o Alvinegro Praiano deve aceitar sem pensar duas vezes.
PROBLEMAS PARA SAIR DO PEIXE
Por fim, desde o começo de 2021, o Santos vem buscando uma rescisão de contrato com Cleber Reis para resolver o problema de ambos os lados. Mas o defensor não aceitou as últimas negociações do Peixe. Além disso, afirmou que o Alvinegro Praiano não aceitou propostas de outros clubes para concretizar sua venda. No entanto, em entrevista após a fala de Cleber, Andres Rueda negou que tenha recebido alguma proposta pelo zagueiro.
Portanto, confira mais sobre o Santos
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time do Santos
- Fernando Diniz recebe elogios de Hernanes: “Um dos melhores que trabalhei”
- Alan Benítez, ex-Olímpia, foi oferecido ao Santos
- Santos já tem contratados regularizados no BID
Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube


