Clayton fala de sequência no Vila Nova e confirma: “o clima com vitória é sempre melhor”

Primeiramente, em entrevista coletiva, Clayton, atacante do Vila Nova, falou a respeito do clima menos pesado após triunfo colorado. Em suma, o Tigre venceu o Avaí por 1 x 0, no OBA, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B.

Sabemos que o clima com vitória é sempre melhor. Temos agora esta semana sem jogos para nos preparar. Com vitória, é melhor do que nunca. Sempre procuramos ganhar os jogos, mas estavam vindo derrotas e nos cobramos. Agora veio o triunfo, então vamos continuar nos cobrando para alcançar os pontos e subir na tabela”, afirmou o centroavante.

Clayton busca a titularidade no Vila Nova

A saber, com a lesão de Pedro Júnior, Clayton se firmou como reserva de Henan, titular da posição. No entanto, o Tigre começou a jogar no 3-5-2, com Alesson e Henan no ataque. Posteriormente, o time voltou ao 4-3-3, tendo à frente um centroavante de origem e dois pontas.

Na última segunda-feira (30), Henan acertou sua transferência para o Criciúma. Portanto, espera-se que Clayton assuma de vez a camisa 9 do Colorado. A partir disso, o atacante vilanovense comentou sobre a importância de ter uma sequência.

“Quem é jogador, precisa de uma sequência. Foram importantes esses jogos em que eu comecei como titular. Espero ter essa sequência para continuar ajudando o Vila a sempre pontuar. Nos treinos, procuramos sempre achar uns aos outros para aumentar o entrosamento”, declarou.

Próximo compromisso do time goiano

Depois da vitória em cima do Avaí, o Colorado volta a campo na próxima semana pela 22ª rodada da Série B. Assim, na sexta-feira (3), duela contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília). Por enquanto, o Vila Nova saiu da zona de rebaixamento e, assim, ocupa a 16ª posição, com 22 pontos.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).