Cianorte x Operário-PR como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (13), Cianorte e Operário-PR jogaram pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Em suma, as equipes empataram por 1 a 1. A saber, com gols de Leandro Vilela, do Fantasma, e Philip, do Leão do Vale.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Cianorte x Operário-PR

Em breve.

1º TEMPO: partida equilibrada e com gol

Em resumo, um primeiro tempo equilibrado. Aliás, o Cianorte começou melhor na partida e criou boas chances de gol. Contudo, as chegadas do Operário, mesmo sendo em menor número, eram precisas. Ou seja, aos 21′, Leandro Vilela chegou com uma bomba. A saber, o atleta dominou, driblou e abriu o placar. O grupo do  Fantasma animou e aos 23′, Marcelo lançou para Thomaz que de cobertura mandou a redondinha para o fundo da redes. Entretanto, jogada anulada por impedimento. Enquanto isso, buscando reagir, o Leão do Vale assustou nos lances de Igor e Rodrigo Alves. Todavia, ambos erraram e jogaram para fora.

2º TEMPO: mais uma vez, partida equilibrada e com gol

Na volta do intervalo, o Operário quase ampliou. Entretanto, sem precisão, Thomaz acertou o travessão. Enquanto isso, o Cianorte insistiu para acertar. Ou seja, aos 24′, Luiz Fernando cruzou da direita para Philip que com rapidez acertou. O confronto seguiu com variações de posse de bola e aproveitamento de contra-ataques. Todavia, ambas equipes não conseguiram encaixar mais gols na partida. Sendo assim, terminando a rodada em empate por 1 x 1.

Cianorte x Operário-PR – E AGORA?

Dessa forma, com esse empate, a equipe do Operário continua no 1º lugar na tabela. Ou seja, somam 14 pontos. Agora, o seu próximo compromisso será contra o Maringá, no dia 16 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids.

Enquanto isso, o grupo do Cianorte ocupa a 5ª colocação. Em outras palavras, acumulam 11 pontos. Sendo assim, agora caminha para enfrentar o Paraná, no dia 16 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

Foto Destaque: Reprodução/ Gabriel Tha/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!