Chapecoense x Ponte Preta como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite deste sábado (3), Chapecoense x Ponte Preta se enfrentaram, na Arena Condá. Em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, que os donos da casa fizeram valer o mando de campo e conquistaram o triunfo, por 3 x 0.

Assista aos melhores momentos de Chapecoense x Ponte Preta

1° tempo: o susto

A princípio, jogando em casa, era esperado que a Chape dominasse a bola e deitasse o ritmo do jogo. No entanto, desde os minutos iniciais, quem saiu a frente foram os visitantes, que chegaram com perigo a área alviverde. Ao passo que, após esse lance, os donos da casa acordaram e partiram para o ataque. E logo após, aos sete minutos, Victor Ramos abriu o placar com uma bomba, sem defesa para o goleiro Caíque França.

Contudo, a Macaca sentiu o gol e partiu em busca de deixar tudo igual. Assim, criou jogadas, tentou encontrar espaços na defesa. E Elvis, juntamente com Fessin, até conseguiram chegar, mas o goleiro da casa impediu o empate.

2° tempo: a confirmação do triunfo

Como o resultado dava vantagem aos donos da casa, os visitantes usaram os minutos do intervalo para analisar o adversário. Com o intuito de conquistar o empate, o time paulista modificou a postura em campo. No entanto, essas mudanças só fizeram efeito até os 17′, quando Chrystian marcou e fez a festa dos torcedores da Chapecoense. Ao passo que a Ponte Preta teve oportunidades, chegou a área adversária, mas sem perigo. Por fim, aos 28′, novamente o camisa 7 balançou as redes e confirmou o triunfo dos catarinenses, por 3 x 0.

Chapecoense x Ponte Preta – E agora?

A saber que a agenda das duas equipes já está definida para a 29° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense volta a campo contra o Londrina, no próximo sábado (10), às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café. Antes disso, a Ponte Preta recebe o Sport, na próxima quinta-feira (7), às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto destaque: Tiago Meneghini

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.