Ceará x RB Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No Castelão, Ceará x RB Bragantino se enfrentaram pela 4ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, com um resultado magro por 1 x 0, o Massa Bruta chega a sua segunda vitória, sendo a primeira fora de casa, na competição nacional.

Assista aos melhores momentos de Ceará x RB Bragantino

1º tempo: com gol de artilheiro, RB Bragantino sai na frente

A primeira boa chegada aconteceu do lado dos visitantes. Sorriso arriscou um chute de longe, mas a bola ficou fácil para o goleiro do Vozão. Em outra tentativa, Sorriso tocou no fundo para Hyoran cruzar de primeira para o artilheiro Ytalo marcar um belo gol, abrindo o placar no Castelão. O Ceará até tentou com Vina, que obrigou Cleiton trabalhar, mas, no rebote, Erick chuta em cima da defesa do Braga, que manda para escanteio.

2º tempo: com Cleiton inspirado, RB Bragantino vence a primeira fora de casa

O Vozão voltou mais ligado. Logo aos 2′, Erick achou espaço e colocar Cleiton para trabalhar. O Ceará pediu pênalti em um lance com Erick, mas, com auxílio do VAR, o juiz mandou o jogo seguir. Aos 9′, Cleiton defendeu o chute cruzado de Mendonza, e, no rebote, Ramon desvia para escanteio. Os mandantes estavam em cima e criando boas jogadas, mas não conseguia converter elas em gol. O Braga chegou com Ytalo, que finalizou em cima de Bruno Pacheco. No fim, Ramon chegou por cima e recebeu vermelho.

Ceará x RB Bragantino – E agora?

Por fim, o Ceará volta a campo nesta terça-feira (3), contra o Deportivo La Guaira, pela 4ª rodada da Sul-Americana. Em contrapartida, o RB Bragantino recebe o Vélez Sarsfield, na quinta-feira (5), pela Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.