Ceará X Palmeiras Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na noite deste sábado (30), o duelo entre Ceará x Palmeiras aconteceu pela 20ª rodada do Brasileirão 2022. Em suma, o time mandante perdeu por 2 x 1. A saber os gols do Verdão sairam dos pés de Dudu e José López, enquanto o gol do Vozão veio dos pés de Steven Mendoza.

Assista Aos Melhores Momentos De Ceará x Palmeiras

Em breve.

1º Tempo: Ritmo paulista

Em resumo, o jogo começou lento no Castelão o ritmo da partida foi ditado pelos visitantes.

Contudo os lances ofensivos produzidos pela equipe paulista não surtiram resultado, até que Scarpa e Dudu em ótima jogada abrem o placar para o Palmeiras, a equipe mantande sentiu ainda mais o golpe e antes do fim do primeiro tempo novamente com passe de Scarpa o Verdão ampliou a vantagem 2 x 0.

2º Tempo: Tentando amenizar

A volta do intervalo foi marcada por algumas substituições, e o desejo dos donos da casa em reverter o resultado.

Enquanto o Céara continuava com suas tentativas de fora da área, os visitantes agora pensavam mais em prender a bola  e manter o resultado para se manter no topo da tabela. Os donos da casa ainda tiveram Richarlison expulso após falta em Dudu, mas os esforços do Vozão surtiram efeito quando Steven converteu pênalti sofrido por Danilo.

Ceará x Palmeiras – E Agora?

Com o resultado, o Palmeiras segue líder isolado do Brasileirão com 42 pontos. Enquanto o Ceára continua em uma sequência ruim indo agora para a 13ª colocação. Seguirá buscando a recuperação na próxima rodada sábado (6)  fora de casa contra o Botafogo, enquanto o Palmeiras terá um confronto contra o Goiás no domingo (7) em casa.

Foto destaque: Divulgação /CearáSC

Rafaela Ortiz
Minha paixão pelas letras me levou aos esportes, mas hoje não consigo imaginar uma coisa sem a outra. Curso o 6º período de jornalismo e participar da equipe Futebol na Veia será essencial para o meu crescimento e aperfeiçoamento.

Deixe um comentário