Carille tem retrospecto positivo em clássicos na carreira

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille é uma das armas do Santos para vencer o clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira (7), no estádio do Morumbi. O treinador tem um grande retrospecto em clássicos e deve colocar todo seu conhecimento em prática.

RETROSPECTO POSITIVO DE FÁBIO CARILLE EM CLÁSSICOS

Em suma, quando era técnico do Corinthians, Carille disputou 33 clássicos, com 17 vitórias, 10 empates e apenas seis derrotas. Portanto, tendo um rendimento de 61,6% dos pontos disputados.

Por fim, no Al-Ittihad, Carille disputou 10 clássicos e venceu cinco, além de cinco empates. A invencibilidade rendeu 66,6% dos pontos disputados. Dessa forma, podemos ver uma grande solidez do treinador em jogos considerados mais “importantes”, por se tratarem de clássicos.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.