Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille destacou que psicológico de cada jogador é muito importante para o duelo contra o Sport. As duas equipes lutam para subir na tabela e ambas estão próximas a zona de rebaixamento.
CARILLE PEDE RÁPIDA RECUPERAÇÃO DOS JOGADORES
Em suma, o técnico do Peixe destacou que o trabalho de melhorar psicológico dos jogadores já começou logo após a derrota para o Atlético-MG.
“Já começamos esse trabalho. Essa foi minha conversa com eles agora. Não me preocupei em ver vídeos ou lances do jogo. Era estar próximo deles, de começar a chamar a atenção para questões que podem resolver uma partida, como a bola parada. Assimilar o golpe e amanhã é outro dia. Todos de cabeça erguida, com trabalho, passando toda a confiança para que eles, dentro de campo, façam o melhor. Nem preciso ficar falando para os atletas, eu sei que é um grupo inteligente, de profissionais que querem sair dessa situação o quanto antes”, disse Fábio Carille.
Por fim, Carille destacou que os jogadores precisam levantar a cabeça e trabalhar para a “final” de domingo (17).
“Eles já sabem o peso da partida de domingo. Já comecei com palavras diretas, com frases curtas a assimilar o golpe logo. Amanhã é outro dia. Cabeça erguida e cheio de saúde para trabalhar e fazer o nosso melhor em Recife. Buscar o que a gente quer. Com o esforço de todos, com a qualidade técnica de todos, que nesse momento é muito importante”, finalizou Fábio Carille.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos acerta renovação de contrato com Vinícius Balieiro por quatro anos
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster do Santos
- Jair Bolsonaro é barrado na entrada da Vila Belmiro por não estar vacinado contra covid-19
- Diego Tardelli se destaca e acirra briga por vaga no elenco time de Fábio Carille


