De antemão, o técnico Fábio Carille está perto de contar com alguns reforços nas próximas partidas. Assim, um deles é o zagueiro Emiliano Velázquez, que foi regularizado no BID da CBF na última semana e já pode estrear pelo Peixe.
CARILLE REVELA EXPECTATIVA DE CONTAR COM VELÁZQUEZ
Em suma, Velázquez já treina com o elenco do Peixe há algumas semanas. Dessa forma, a provável estreia deve ocorrer neste sábado (18), contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.
“Vi muitas coisas positivas, apesar de três treinos. Organização melhor, mas quero melhorar a compactação. Acho que o time está longe. Com quem contratamos, como o Velázquez, que me dará orientação atrás, vamos melhorar. O grupo é bom e vamos nos tornar fortes com mais trabalho e organização. Pressão na bola tem que melhorar, trocas de corredor, triangulação, aproximação… Melhorou, mas há espaço para muito mais”, disse Carille.
Por fim, outro que Carille espera contar em breve, é o meia Jobson, que está em fase de transição após sofrer uma grande lesão no joelho, no início da temporada.
“Nós vamos trabalhar em conjunto. Ainda não falamos nada, desconheço qualquer conversa com qualquer jogador. Se diretoria tem algum nome, me deixou tranquilo nesses dois jogos. Vamos ver o que acontecerá. Estou avaliando e logo mais temos o Jobson, um jogador interessante que gosto e acompanho há muito tempo, de bom passe, qualidade técnica e posicionamento. Camacho que foi muito bem contra o Bahia. Vamos ver se temos necessidades e onde podemos chegar para pensar. Por enquanto não falamos nada”, completou.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- DM adota novas medidas de proteção contra covid-19 após casos na base do clube
- Torcida do Santos prepara apoio antes do jogo da Copa do Brasil
- Rueda confirma propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube achava razoável”


