Carille pede mais concentração em jogadas aéreas: "Deixamos antecipar"

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille destacou que o Santos sofreu gol em uma jogada “manjada”. Além disso, o treinador afirmou que o time não pode sofrer gols dessa forma, tendo que manter a concentração a todo instante.

CARILLE DESTACA FALTA DE ATENÇÃO DO TIME

Em suma, Carille afirmou que não tem que muito que falar sobre o VAR, pois ele está em todas as competições. 

“VAR faz parte das competições e não temos como fugir disso. Nossa concentração tem que ser maior. Nos comportamos bem na defesa, achamos o gol e sofremos logo na sequência, numa bola de frente, que deixamos antecipar. Cabeceio na nossa área em falta…”, afirmou o técnico do Santos ao fim da partida contra o Atlético-MG

Por fim, o treinador falou que durante todo o jogo a concentração dos atletas tem que ser total.

“Independentemente das paradas, a concentração precisa ser total. Isso faz parte do futebol e não é desculpa. Não podemos tomar esses gols para que possamos escapar das últimas colocações”, concluiu Fábio Carille. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário