De antemão, o técnico Fábio Carille afirmou que a pressão não vai aumentar com a derrota para o Atlético-MG, que é líder do Campeonato Brasileiro e vem de boa sequência. O Peixe se comportou bem e teve chances claras de vencer a partida.
CARILLE FALA NEGA AUMENTO DE PRESSÃO
Em suma, o técnico Fábio Carille comparou o impacto da derrota contra o Atlético-MG, caso ela tivesse acontecido contra o Grêmio, destacando que a pressão seria muito maior. Por fim, o técnico destacou que o Peixe fez por merecer a vitória, mas acabou pecando em alguns pontos.
“Não vai trazer (pressão). Imagina se a gente não ganha do Grêmio como foi, como eles lutaram. Provavelmente, se a gente não ganha, estaríamos na zona de rebaixamento. Imagina como a pressão seria maior. A vitória contra o Grêmio foi maravilhosa. A gente tem que saborear, sim. Ficar orgulhoso do que aconteceu naquele jogo. O astral que aconteceu no estádio. Nós fizemos por merecer. Foi muito mais forte o que aconteceu contra o Grêmio do que o resultado de hoje para que a gente busque a nossa sequência e somando nossos pontos”, afirmou Fábio Carille.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos acerta renovação de contrato com Vinícius Balieiro por quatro anos
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster do Santos
- Jair Bolsonaro é barrado na entrada da Vila Belmiro por não estar vacinado contra covid-19
- Diego Tardelli se destaca e acirra briga por vaga no elenco time de Fábio Carille


