Carille nega aumento de pressão com derrota para o Galo: "Imagina se a gente não ganha do Grêmio"

De antemão, o técnico Fábio Carille afirmou que a pressão não vai aumentar com a derrota para o Atlético-MG, que é líder do Campeonato Brasileiro e vem de boa sequência. O Peixe se comportou bem e teve chances claras de vencer a partida.

CARILLE FALA NEGA AUMENTO DE PRESSÃO

Em suma, o técnico Fábio Carille comparou o impacto da derrota contra o Atlético-MG, caso ela tivesse acontecido contra o Grêmio, destacando que a pressão seria muito maior. Por fim, o técnico destacou que o Peixe fez por merecer a vitória, mas acabou pecando em alguns pontos.

“Não vai trazer (pressão). Imagina se a gente não ganha do Grêmio como foi, como eles lutaram. Provavelmente, se a gente não ganha, estaríamos na zona de rebaixamento. Imagina como a pressão seria maior. A vitória contra o Grêmio foi maravilhosa. A gente tem que saborear, sim. Ficar orgulhoso do que aconteceu naquele jogo. O astral que aconteceu no estádio. Nós fizemos por merecer. Foi muito mais forte o que aconteceu contra o Grêmio do que o resultado de hoje para que a gente busque a nossa sequência e somando nossos pontos”, afirmou Fábio Carille. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário