Carille minimiza desfalques e afirma: "Temos que buscar soluções"

Antes de mais nada, o Santos perdeu para o Athletico-PR, por 1 x 0, na noite da última terça-feira (14), na Vila Belmiro. O duelo marcou o segundo jogo do técnico Fábio Carille, que novamente teve muitos problemas para montar o time. 

CARILLE NÃO RECLAMA DE DESFALQUES E BUSCA MELHORAR

Em suma, o Santos teve ao menos 14 desfalques confirmados para o duelo. Assim, mesmo com algumas improvisações na escalação, o técnico Fábio Carille afirmou que não gosta de reclamar de desfalques. Por fim, destacou que o objetivo é buscar soluções, não ficar lamentando. 

“Dificilmente vocês vão ver eu lamentando ausências. Treinador tem que se preparar para isso e passar toda a confiança e o que pensa sobre o jogo, apesar de ser um dia de trabalho. É um número grande de desfalques, e a partir do momento que soube disso sentei com a comissão para elaborar as mudanças de posicionamento, como o Balieiro, que respondeu muito bem dentro de campo. Seguro e tranquilo. Com todos esses problemas acabamos tomando um gol de boal parada, onde a bola sobrou. Temos que buscar soluções, e não ficar lamentando”, disse Fábio Carille durante a entrevista coletiva. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário