Antes de mais nada, o Santos perdeu para o Athletico-PR, por 1 x 0, na noite da última terça-feira (14), na Vila Belmiro. O duelo marcou o segundo jogo do técnico Fábio Carille, que novamente teve muitos problemas para montar o time.
CARILLE NÃO RECLAMA DE DESFALQUES E BUSCA MELHORAR
Em suma, o Santos teve ao menos 14 desfalques confirmados para o duelo. Assim, mesmo com algumas improvisações na escalação, o técnico Fábio Carille afirmou que não gosta de reclamar de desfalques. Por fim, destacou que o objetivo é buscar soluções, não ficar lamentando.
“Dificilmente vocês vão ver eu lamentando ausências. Treinador tem que se preparar para isso e passar toda a confiança e o que pensa sobre o jogo, apesar de ser um dia de trabalho. É um número grande de desfalques, e a partir do momento que soube disso sentei com a comissão para elaborar as mudanças de posicionamento, como o Balieiro, que respondeu muito bem dentro de campo. Seguro e tranquilo. Com todos esses problemas acabamos tomando um gol de boal parada, onde a bola sobrou. Temos que buscar soluções, e não ficar lamentando”, disse Fábio Carille durante a entrevista coletiva.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- DM adota novas medidas de proteção contra covid-19 após casos na base do clube
- Torcida do Santos prepara apoio antes do jogo da Copa do Brasil
- Rueda confirma propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube achava razoável”


