Carille lamenta eliminação e projeta melhora: "Teremos mais tempo para trabalhar"

Antes de mais nada, o Santos perdeu para o Athletico-PR, na noite da última terça-feira (14), por 1 x 0, em partida valida pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Dessa forma, o Peixe está eliminado e vai disputar apenas o Brasileirão com o técnico Fábio Carille

CARILLE LAMENTA ELIMINAÇÃO DA COPA DO BRASIL

Em suma, Carille destacou a vontade de avançar de fase na Copa do Brasil, algo que ajudaria o Santos principalmente financeiramente. No entanto, destacou que a eliminação vai dar mais tempo para o treinador trabalhar e adaptar o elenco. 

“A gente queria a classificação, passar para a semifinal da Copa do Brasil, que é tão importante. Infelizmente não aconteceu. Olhando pelo o outro lado, teremos mais tempo para trabalhar, para organizar e, sim, dar tranquilidade e blindar melhor esses jogadores. A responsabilidade é de todos nós, estamos juntos e vamos sair juntos dessa situação. É trabalho com disciplina, entendimento, e trabalhar para reverter o quanto antes, quem sabe no próximo jogo”, disse Fábio Carille ao fim do jogo.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário