Antes de mais nada, o Santos perdeu para o Athletico-PR, na noite da última terça-feira (14), por 1 x 0, em partida valida pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Dessa forma, o Peixe está eliminado e vai disputar apenas o Brasileirão com o técnico Fábio Carille.
CARILLE LAMENTA ELIMINAÇÃO DA COPA DO BRASIL
Em suma, Carille destacou a vontade de avançar de fase na Copa do Brasil, algo que ajudaria o Santos principalmente financeiramente. No entanto, destacou que a eliminação vai dar mais tempo para o treinador trabalhar e adaptar o elenco.
“A gente queria a classificação, passar para a semifinal da Copa do Brasil, que é tão importante. Infelizmente não aconteceu. Olhando pelo o outro lado, teremos mais tempo para trabalhar, para organizar e, sim, dar tranquilidade e blindar melhor esses jogadores. A responsabilidade é de todos nós, estamos juntos e vamos sair juntos dessa situação. É trabalho com disciplina, entendimento, e trabalhar para reverter o quanto antes, quem sabe no próximo jogo”, disse Fábio Carille ao fim do jogo.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:
- Peixe busca contratação de volante de marcação
- DM adota novas medidas de proteção contra covid-19 após casos na base do clube
- Torcida do Santos prepara apoio antes do jogo da Copa do Brasil
- Rueda confirma propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube achava razoável”


