Carille elogia reforços que chegaram: "Santos soube contratar muito bem"

Antes de mais nada, na manhã desta quinta-feira (9), o técnico Fábio Carille foi anunciado oficialmente pelo Santos em apresentação ao lado do presidente do clube, Andres Rueda. Dessa forma, o treinador falou sobre a chegada de novos reforços ao clube.

FÁBIO CARILLE DESTACA IMPORTANCIA DOS REFORÇOS

Em suma, o técnico Fábio Carille falou da importância da chegada dos reforços e destacou que a chegada deles irá ajudar também na formação dos jovens da base.

“Velázquez é um zagueiro experiente, buscamos tudo sobre ele. Muito tempo na Espanha… Tardelli com qualidade não se discute, Baptistão entrando em forma. Santos soube contratar muito bem. Vão potencializar os garotos”, afirmou Fábio Carille. 

Além disso, Fábio Carille ressaltou a importância dos jogadores que já estão no elenco. Entre eles Carille destacou a influencia e experiência do meia Carlos Sánchez.

“As informações são maravilhosas sobre o Sánchez, sobre o dia a dia dele. Trabalho de vestiário é tão importante quanto o trabalho de campo”, concluiu o treinador. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário