Carille destaca importância da volta da torcida: "Essa torcida apoiando o tempo todo"

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille deve ser o primeiro treinador do Santos na temporada que contará com o apoio do torcedor do Peixe. O público tem previsão de retornar aos estádios no mês de novembro, fim do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o treinador falou sobre o retorno dos santistas à Vila Belmiro.

CARILLE DESTACA IMPORTANCIA DO TORCEDOR SANTISTA

Em suma, Carille destacou que já jogou contra o Santos muitas vezes, sendo como jogador é técnico. O treinador tem grande retrospecto em clássicos. No entanto, quando comandava o Corinthians, o Peixe era o rival mais difícil a enfrentar, onde Fábio tinha o menor aproveitamento em relação aos rivais da capital.

“A torcida é fundamental. Já vi muitas vezes aqui, até como atleta, sabemos o quanto é difícil, o quanto a equipe empurra, e com o time bem organizado em campo, vai se tornar muito mais forte. Sei como é difícil jogar aqui com a casa cheia, e essa torcida apoiando o tempo todo”, afirmou Fábio Carille

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.