Antes de mais nada, a vitória do Santos contra o Grêmio, por 1 x 0, teve a ajuda de um “décimo segundo jogador”, a torcida do Peixe. Os torcedores do Alvinegro Praiano começaram o apoio na quarta-feira, antes do clássico, e continuaram a apoiá-los durante todo o jogo contra a equipe gaúcha.

CARILLE DESTACA IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA DO SANTOS

Em suma, foi a volta da torcida do Santos ao estádio após mais de um ano e meio, devido a pandemia. Em suma, Carille destacou a importância do torcedor e afirmou que a vitória tira um “peso”. Por fim, o técnico destacou a importância da vitória para sequência da temporada.

Independentemente do próximo adversário, a vitória era muito importante, eram 11 jogos sem vitória, sabemos o quanto não é fácil a pressão, tem muitos jovens aqui. Não só para o jogo do Atlético-MG, mas para a sequência do campeonato, foi importante. Jogar um ano e sete meses sem torcedor foi muito chato, hoje tivemos uma resposta muito legal, está vindo junto com a gente nessa batalha”, disse Fábio Carille em entrevista coletiva ao fim do jogo entre Santos x Grêmio.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/ SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário