Antes de mais nada, o Santos empatou com a equipe do Sport, por 0 x 0, na noite do último domingo (17). As duas equipes necessitavam da vitória, mas em um jogo morno, ninguém abriu o placar. Assim, o técnico Fábio Carille convocou a torcida para a Vila Belmiro.
Índice
CARILLE PEDE APOIO DA TORCIDA EM DECISÃO
Em suma, o técnico Fábio Carille destacou a necessidade de ter o apoio da torcida na partida que acontecerá na Vila Belmiro, contra o América-MG.
“Nos preparamos para fazer mais hoje. Infelizmente, ficamos abaixo do esperado. Levamos o jogo para casa, as partidas que a gente tem em casa. E já começo a convocar o torcedor santista para que crie um ambiente muito positivo, igual foi contra o Grêmio, agora com a capacidade um pouco maior. Vamos lá para criarmos um ambiente positivo e buscarmos o nosso objetivo contra o América, sábado, lá na Vila”, disse o técnico.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste sábado (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Arena Pernambuco. Assim, o duelo se inicia às 17h (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão e fugir da temida zona de rebaixamento.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli reverencia torcida do Atlético-MG após homenagem: “Obrigado ! Gratidão Eterna !”
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster do Santos
- Reunião entre Santos e WTorre deve acontecer em breve; Veja assuntos
- Após drama familiar, lesões e meses sem marcar gols Raniel volta a balançar as redes